Who's amoung us?

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O touro

Um capiau deu a sorte de criar um touro que só reproduzia vacada extra. Tinham umas crias dele que chegaram a superar 30 quilos de leite ao dia. Daí, passou a vender sêmen e faturar alto, a ponto dos vizinhos implicarem com os preços das coberturas e proporem comprar o renomado animal.
Desestimulados com o alto preço avaliado pelo capiau, eles se dirigiram ao prefeito e pediram para que a Prefeitura, então, comprasse o reprodutor e o disponibilizasse para a comunidade rural.
A Prefeitura acabou desapropriando o animal e o levou para o curral do parque de exposições local.
Então, chega a primeira vaca para ser coberta... O touro cheirou, cheirou e necas...
-Mas também, né Geraldinho... óia só que vaca magrela você colocou pra ele - resmungou um fazendeiro. - Vou colocar a minha e você vai ver só!
O touro cheirou, fez careta e nada...
Depois de tanto tentarem em vão, foram reclamar com o antigo dono.
-Pode deixá que ieu vô lá conversar com ele... - respondeu o caipira.
Lá chegando, o capiau chegou perto do touro e perguntou:
-O que qui tá aconteceno com ocê? Torinho... Cê nunca foi de negar fogo!?
O bicho espreguiçou e respondeu:
-Ahhh... me deixe quieto, agora virei funcionário público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.