Who's amoung us?

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Falou a Verdade ........ Muito Bom !!!!!!!!

video

3 comentários:

  1. O problema mais grave que temos é que também os bandidos têm cara de gente, e aí é que o bicho pega... Como distinguir o "cara de gente" do "cara da gente"?
    Jeronimo Ribeiro Júnior
    Advogado e Educador

    ResponderExcluir
  2. Fernando, tenho acompanhado os noticiários nacionais e tenho observado cada dia mais que os desmandos do PT são de tamanha monta que, se houvesse uma investigação séria, não seria prudente publicar tudo num Vade Mecum, seria demais para os leitores.
    E pior que tudo isso, sempre tentam arranjar um ou dois bodes expiatórios para assumir o "pai da cria". Será que o senhor ex-presidente Lula (da Silva) não tem conhecimento de nada que aconteceu no seu governo? É demais para minha mente já tão acostumada com os desmandos governamentais Brasil afora.
    Dr. Jerônimo Ribeiro Júnior
    Advogado e Educador

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.