Who's amoung us?

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

GESTÃO EFICAZ

(Itabira)


CURIOSO: EXPOITA DEU LUCRO!
Pela primeira vez, após celebrar parcerias com instituições da cidade, a Expoita registra lucro histórico de 98 mil reais, que será revertido para a Apae e para o Lar de Ozanam.
A diferença, entretanto, foi na escolha do novo governo, que optou para que a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Itabira organizasse e administrasse o grande e tradicional evento itabirano.
O balanço com a prestação de contas foi apresentado na terça-feira passada (22), pelos diretores da CDL de Itabira para o prefeito Damon Lázaro de Sena. As contas foram apresentadas de forma detalhada e com todos os documentos comprobatórios.

Nas parcerias dos anos anteriores feitas sob outras direções, curiosamente, as prestações de conta da maior festa da cidade sempre eram apresentadas com déficit. Vá saber porquê...

Além do lucro financeiro, foram arrecadadas por meio da troca de ingressos 14,3 toneladas de alimentos não perecíveis que já foram entregues ao Lar de Ozanan, APAE, Grupo Fraternidade Espírita Jésus Gonçalves e Voluntários Vale. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.