Who's amoung us?

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NOVA ENQUETE!

(São Gonçalo do Rio Abaixo)



Caríssimos leitores, fui abordado por um consultor da Prefeitura de São Gonçalo e por um repórter sensacionalista no início da semana passada, momento em que eles defenderam que o governo local está muito bem avaliado e que este mero "escrivinhador" tem errado nas suas avaliações.

Na dúvida, lanço o desafio:


A partir de hoje e até às 18 horas do dia 15/11, 
está no ar a mais nova enquete do Filhos das Minas!


Daí, apesar de uma enquete, tecnicamente, não ter validade científica comparável à uma pesquisa de um instituto reconhecido e sério, acredito ser bom momento para analisarmos como vai o humor da população, suas crenças e, é claro, avaliar o governo.

Para uma maior fidelidade nos dados, optamos por um aplicativo externo que compramos, baseado na plataforma do Facebook, pelo fato dele oferecer recursos de descarte de tentativas de votos redundantes. Por este motivo, as participações só podem ser feitas via Facebook. Contamos com a participação de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.