Who's amoung us?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PATRUS ANANIAS EM ITABIRA

Há muito tempo venho questionando, como é que o letárgico governo João Izael se permite parar tanto no tempo, de torrar toda descomunal arrecadação municipal, sem que a população veja onde tem sido investido, nesses (quase) 6 anos de mandato, cerca de um bilhão e meio de reais. As poucas ações concretas realizadas no município, ou têm sido por intermédio do governo de Minas ou do governo federal. Até o programa "Olho Vivo", que eu acreditava, piamente, que era um dos seus poucos feitos, no panfleto do Aécio Neves, descobri que trata-se de mais um investimento do estado.

Por razões como estas, no mínimo, seria de bom tom e de boa educação, nosso prefeito receber e fazer  todas as honras da casa, a todos os políticos do estado e do governo federal que aqui visitarem. Receber bem a turma do PSDB (governo estadual), já vinha ocorrendo. Mas receber o pessoal do PT, com iguais honras, ainda não vi. Aliás, tenho visto severas críticas contra o PT, disparadas por apoiadores e assessores dele.

Então, Prefeito, aí está uma boa oportunidade de fazerem justiça. Patrus Ananias, ex-ministro do presidente Lula e candidato a vice-governador de Minas, virá a Itabira e, não custa lembrar, ele e o Hélio Costa têm liderado várias pesquisas de opinião. Assim, sugiro recebê-lo bem e agradecer todo o apoio do governo Lula para Itabira.

Se conseguir atender ao meu pedido, vide programação abaixo:


Segunda-feira - 20 de Setembro de 2010

15:00 – Chegada em Itabira
            Local: Campo do Grêmio           
            Endereço: Av João Camilo de Oliveira Torres
            Contatos: Jânio Bragança – (11) 8926-2997 / (31) 8488-3330
                          Alexandre Banana – (candidato a Deputado Estadual pelo PT) – 9963-7201
                                                     / 3831-1291
                         
15:15 – Visita ao Bispo Dom Odilon Guimarães
            Local: Cúria Arquidiocesana
            Endereço: Rua Coronel Linhares Guerra, 100 – Centro

15:45 – Coletiva à imprensa
            Local: Sede do PT
            Endereço: Rua Salvino Pascoal do Patrocínio, 21 – Sala 17 – Centro

16:15 – Caminhada com bandeiraço no centro comercial
            Roteiro: Av João Pinheiro e Mercado Central

16:45 – Saída para o helicóptero.

Um comentário:

  1. Vamos levar em conta a pouca educação do prefeito de Itabira, principalmente quando trata-se de história do Brasil e da incompetência de sua equipe de assessores.
    Lembro de quando era funcionário da TV prefeitura e tive que fazer uma cobertura sobre a visita do ex Presidente de Portugal Mario Soares a Itabira.
    A cerimônia aconteceu na fazenda do pontal e pude perceber que o prefeito chegou com sua equipe de tecnocratas. Sentado em um banco logo a frente niguém mais que o jornalista José Maria Rabello, fundador do Jornal" O Binômio" e ex-presidente do Banerj.
    O digníssimo prefeito ignorou totalmente a ilustre figura.
    Durante eu seu discurso Mário Soares citou o período de seu exílio na França e da grande amizade com José Maria Rabelo um grande incentivador da Revolução do Cravos.
    Aí sim caiu a ficha do prefeito e cia.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.