Who's amoung us?

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

TELEMARKETING E VOTO

Eis mais uma colaboração de uma ex-professora de administração, minha amiga e incentivadora, Célia Corrêa. Grande abraço, minha eterna mestra.
"Não bastam indigestos horários políticos no rádio e televisão, cartinhas, a planfetagens,e-mails, megafones nos seus locais de caminhada e lazer, e a enxurrada de placas, cartazes e outdoors espalhados pela cidade, agora a nossa privacidade em casa é tomada pela propaganda eleitoral.
 
Num único dia, inclusive nos horários sagrados das refeições, recebi quatro ligações telefônicas de um mesmo partido. Não me lembro de ter recebido, antes, telefonema de nenhum político no período de sua governabilidade. Nem mesmo quando contestei contra os abusos das cobranças de IPTU e descaso na saúde nenhum político se dispôs a me ouvir. Agora, sem a nossa prévia autorização, usam o nosso número telefônico para pedir voto. Abuso! É claro, que não voto em quem entra na minha casa sem ser convidado!  
 
É preciso que o TRE verifique essa questão e coíba o uso do telemarketing para campanhas políticas. A Lei do bloqueio de Telemarketing não se aplica à venda de votos?"
 
por Célia Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.