Who's amoung us?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BOA IDEIA: Gabinete Itinerante em Barão de Cocais


(Por Assessoria de Comunicação, da Prefeitura de Barão de Cocais)
Mais uma localidade foi atendida pelo projeto Gabinete Itinerante na ultima semana. Moradores dos bairros, Garcia I e II, Varginha I e II, Dois Irmãos e Conjunto Habitacional Padre Francisco Trombert, atenderam ao chamado e compareceram à Escola Norma das Graças Horta, nesta última sexta feira, 22 de Fevereiro.
O Projeto visa levar informação e serviços da Prefeitura aos bairros, assim os moradores não precisam se deslocar até o Anexo Administrativo Municipal. Além de atendimento do prefeito, o projeto possibilita que os presentes sejam recebidos também pelos Secretários Municipais e pelos Vereadores.
Mais de 120 pessoas foram recebidas pelo Prefeito Armando; expuseram suas sugestões e necessidades dos bairros onde residem , como também ouviram o Prefeito, criando assim uma  harmonia, por meio do diálogo entre as partes.
Estiveram presentes os Vereadores, Edson Geraldo, João Batista, Sebastião E. dos Santos, Silvane Coutinho, Sérgio Pena , Waldir Rosa e Reginaldo Terezinha.
No dia 28 de Março, o próximo bairro a ser visitado será a Lagoa, o Gabinete Itinerante funcionará na Escola Municipal Maria da Glória Chamonge, das 13 hs às 18 horas. E os moradores dos bairros, São Benedito, São Judas Tadeu e Santo Antônio, também serão atendidos.


Comissão de moradores da Varginha também foram recebidas pelo Prefeito Armando.
Foto; Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.