Três vizinhos se instalam na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo. Um deles é super bem-vindo, trata-se da Ufop, Universidade Federal de Ouro Preto, que se prepara para se instalar na cidade. Os reitores Marcone Jamilson Souza, Célia Maria Fernandes Nunes (vice) e Carlos Frederico Cavalcanti (pró-reitor) se encontraram com o prefeito (Antônio Carlos Bicalho) e o vice (Eduardo Fonseca) na sede da prefeitura da cidade, na quinta-feira passada.
Já outro vizinho não é nada bem-vindo e deve ser colocado para fora sem dó e nem piedade. É a maldita dengue. Durante as duas últimas semanas, andei matando alguns mosquitos na minha casa. Pela coloração das pernas (pretas com listras brancas), hábito de voarem lento no final da tarde e pequeno porte do inseto, acredito ser mesmo o Aedes aegypti. Por coincidência, nestes últimos 10 dias, estava com uma enxaqueca danada, mas sem febre. Pois então, consultei em Itabira tendo recebido outro diagnóstico nada grave e li que não há ainda casos confirmados de dengue na cidade. Menos mal, mas não devemos baixar a guarda. Cada um de nós tem que fazer a sua parte.
Mais detalhes no portal da Defato Online:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.