Who's amoung us?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

OPORTUNIDADE DE CONTRATAÇÃO


(Por: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMI)

Estão abertas até o dia 26, inscrições
para seleção de músicos

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade mantém abertas até o próximo dia 26 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de quatro professores de música e formação de cadastro de reserva para a Escola Livre de Música.
As vagas são destinadas a professores de viola e violino; violoncelo; clarinete e musicalização infantil. A escola vai selecionar um profissional de cada modalidade. Para concorrer, o candidato deve ser bacharel ou ter licenciatura plena na modalidade escolhida. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais. O salário é de R$ 2.838,00.
Outros nove professores – contrabaixo acústico, piano, saxofone, flauta transversal, violão popular e erudito, canto lírico e popular, maestro (regência), percepção e educação musical, trompete e trompete tuba – e auxiliar técnico musical também estão sendo selecionados, porém, para formação de cadastro de reserva. O salário do auxiliar técnico, cuja exigência para ocupar o cargo é de R$ 1.782,00.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio da entrega da documentação, via Correios, por Sedex, postados no período de 11 a 26 de fevereiro ou diretamente na Escola Livre de Música, na rua Guarda Mor Custódio, 156, Centro, no mesmo período, entre 9h e 17h. A seleção será feita por meio de avaliação de currículo.
O edital completo pode ser conferido no site www.culturaemitabira.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.