Who's amoung us?

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

FILHOS DAS MINAS PODE SAIR DO AR

(Itabira, Geral)



Caros leitores, informantes e colaboradores,


Há cerca de 1 mês, temos tentado sem sucesso renovar a assinatura do domínio www.filhosdasminas.org, registrado e hospedado pelo sistema Google Accounts/Blogger. 

No mês passado, recebemos a primeira notificação por e-mail e imediatamente clicamos nos links indicados. Após uma sucessão de tentativas, a maioria frustrada, conseguimos a informação que o sistema não conseguiu efetivar o débito automático no cartão de crédito cadastrado há um ano atrás, porque o mesmo havia sido substituído por outro pela operadora de cartões, a pedido do correntista. Então, conseguimos alterar o meio de faturamento com sucesso, mas o sistema Google voltou a enviar nova notificação, que não está conseguindo processar com o débito de míseros 10 dólares (acreditem)!

Ao tentar logar no sistema, várias vezes voltou a retornar com a informação "Solicitação Inválida". Já checamos e mudamos senhas com sucesso, deletamos todos os cookies e necas. Então, enviamos um e-mail para o suporte técnico e estamos há mais de 1 hora aguardando atendimento do sistema de telemarketing deles, ouvindo aquelas musiquinhas de 0800. Tudo bem que 10 contos não representa nada, nem para nós do blogue, quanto mais para eles. Só que não queríamos perder este nome de domínio, pô!

Chato pra gente e quase ótimo pros políticos sacanas, é ou não é!? Mas calma aí, espertinhos, porque mesmo que venhamos a perder o domínio, imaginamos que retornará automaticamente ao antigo nome "Filhos do Cauê". Hehehe. Se assim acontecer, menos mal. Senão, a gente se encontra no Grupo "Filhos das Minas" do Facebook, que é até mais interativo. Né não!?

Enfim, até que tenhamos retorno, ficaremos no aguardo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.