Who's amoung us?

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Crianças incomodadas exigem posturas dos políticos

(Geral)

Este vídeo foi publicado em abril de 2012 e já computa mais de 12,5 milhões de telespectadores. O título original da produção é "Niños incomodos exigen a candidatos" e denuncia a corrupção como pior chaga de um país. O autor defende que é "uma representação de uma realidade presente no México", na qual os desvios de recursos e a desigualdade social acabam gerando graves consequências para todos nós. Afinal, mais cedo, ou mais tarde, todos nós receberemos a conta final.

Lamentavelmente, o autor só erra na abrangência. É um problema mundial e uma cultura que tem que ser colocada abaixo. A começar da nossa região.

Não há como não se chocar. Boa reflexão!


Um comentário:

  1. Esse blog realmente perdeu a sua essência. Onde está o animo que tinha algum tempo atrás? Onde estão as reclamações, denúncias, esperança de cassação?

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.