(São Gonçalo do Rio Abaixo)
Lamentavelmente, vivemos os tempos dos engodos.
Enquanto alguns alegam ter mais de 70% de aprovação numa pesquisa desconhecida, nossa enquete, que fecha amanhã, aponta para o contrário.
Dias atrás, inventaram mais um programinha assistencialista. Imediatamente, um jornal de João Monlevade teve a coragem de publicar a seguinte manchete:
"Prefeito de SGRA irá pagar aluguel para carentes, em casos emergenciais".
"Prefeito de SGRA irá pagar aluguel para carentes, em casos emergenciais".
Primeira armadilha é a enganação, como se o dinheiro saísse do bolso do prefeito, fazendo a população de boba! Segunda armadilha que a manobra denota é manter eleitores sob cabrestos eleitorais, em articulações que remontam à exploração da miséria, tal como vimos na última eleição, que o MP muito sabiamente endossou. Pequenez política sem precedentes, em claras tentativas de levantar imagem do prefeito a qualquer custo.
Enquanto isso, cerca de 20 milhões despejam no caixa da prefeitura todo mês. Dinheiro suficiente para construir 4 Escolas de Tempo Integral por mês! Ou um asfaltamento do porte da MG-129 a cada mês e sobrar dinheiro.
É phoda...
É phoda...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.