Who's amoung us?

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PARCIAL DA ENQUETE - SÃO GONÇALO

(São Gonçalo do Rio Abaixo)




Clique nas imagens para ampliar.

3 comentários:

  1. Bom dia Fernando

    Se possível, ampliar um pouco mais para poder-nos visualizar melhor

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, caro Leitor. Se aumentar mais, a imagem vaza entre as colunas. Mas você pode clicar na imagem para ampliá-la, quando abrirá uma janela que pode ser escalada teclando simultaneamente a tecla "CTRL" e "+", várias vezes, até chegar a um ponto ideal.
      Para voltar à proporção anterior, basta dar "CTRL" e "-".

      Excluir
  2. 70% de reprovação eu já esperava, mas 85% de corrupção ai é de doer, cuidado Sãogonçalenses vão roupar eté suas cuecas, acorda São Gonçalo!!!!!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.