Chega a ser nojento uma prefeitura com mais de 250 milhões de reais por ano pedir dinheiro emprestado para construir um boulevard no centro da cidade. Conseguiram comer a mata do Intelecto e agora estão comendo parte do pico do Amor. O pensamento seria que construindo um boulevard com algumas arvores e arbustos plantados poderiam bater a mão no peito dizendo que protegem a natureza e por isso resolveram investir no boulevard e que talvez levaria o nome de Boulevard do Bem Viver. Me sinto realmente enojado com tudo isso que acontece aqui em Itabira. Em João Monlevade a guerra continua com o Prandini, sob a alegação de que fez uso das dependências de uma emissora de rádio da cidade para as gravações de seus programas politicos. Lá o Ministério Público é sério e corajoso. Aqui, nesta terra do bem viver do Grupão, os escandalos aumentam e fica tudo no "básico e normal". Imagino oito milhões na mão do Grupão...Imagino a tristeza que devem ter ficado por não terem conseguido essa bolada, afinal, serão menos caminhonetes, menos lotes, menos prédios... Mas resolví escrever foi sobre a possibilidade de algumas pessoas pensarem que os vereadores estão tomando vergonha na cara e resolveram ir contra o João do Grupão. Na verdade o que acontece, é que alguns vereadores estão percebendo que ficar do lado do João do Grupão está ficando complicado para suas futuras candidaturas e estão mostrando para o povo (besta que é) que conseguem votar contra os mandos do Grupão. Mas lembremos muitos deles foram eleitos pelo "grupo do Grupão" e comem na mão deles. Não pensem vocês que estão se tornando santos, muito pelo contrário, estão cuspindo no prato sujo que comeram e virando as costas para o chefão do Grupão, indo contra as idéias mirabolantes desta turma que estará no olho da rua daqui a dois anos e já vai tarde, depois de comerem Itabira por 12 anos. Elson Sá deu o ponta pé inicial de ir contra as vontades desta turma quanto disse não a absurda gratificação para quem participa como integrante da comissão de licitação. Parabéns... Construir uma obra destas é uma insensatez tamanha, afinal, é só dar um passeio no Bairro Bálsamos e no Santa Marta e ver a situação lá, apenas como um exemplo, podemos citar mais de cinquenta. Aquele povo come poeira desde a criação daqueles bairros e o Grupão querendo fazer um pração no centro da cidade. Calçar ruas no canto da cidade ninguem vê, mas um pração bonitão no centro da cidade, todo mundo vê, e mais, são oito milhões, dá para construir mais uns prédios, comprar mais uns lotes, destruir mais umas matas e principalmente pagar alguns donos de jornal, de rádio, de sites, de revista...
Elson Sá, você fez muito bem em sair desta lama que é o grupão. Estamos de olho nisso. Lembre-se que vc foi eleito por uma margem insignificante de votos. Portanto, você deve estar do lado dos seus eleitores, para que eles estejam também do seu lado nas eleições. O povo não perdoa mais a TRAIRAGEM. Os servidores da PMI, além de ter titulo de eleitor, tem tambÉm memoria e capacidade de discernimento. Eles saberão usar o poder do voto. Voces verão.
ResponderExcluirParabens Tonny pelo seu excelente comentário.
ResponderExcluirEstas verdades têm que ser ditas.
Estamos presenciando a queda deste poder nefasto que se instalou há 12 anos em Itabira. Só espero que não precisemos de esperar 2 anos e meio. Espero que o MP tome ação que todos esperam dele, e que o grupão saia, de preferencia, amanhã cêdo.
Vejam no Blog do Luiz do Mosiaco materia sobre o ex-Deputado Ronaldo Magalhães, que está sendo acusado de adulterar notas para receber a verba indenizatória da Assembléia de Minas.
ResponderExcluirEnquanto isso a imprensa chapa-branca permanece caladinha.
bem precisamos de uma Itabira moderna de competição.
ResponderExcluirTemos que tirar esses politicos que andam despachando com pai de santo.
só querem tirar proveito e nada do eleitorado.
vamos requerer um levantamento, começando pelos vereadores , quanto custam ?
quantos cargos tem na camara?
quantos cargos tem na prefeitura?
MP neles