Who's amoung us?

quinta-feira, 15 de abril de 2010

MP, VENHA A ITABIRA

Matéria publica no Estado de Minas do dia 15 de abril de 2010.
Uma em cada 4 prefeituras de Minas frauda licitações
Dá uma vontade de que esse Promotores venham a Itabira. Tudo que está denunciado lá, vai virar ação de juizado especial perto do que acontece em Itabira.

3 comentários:

  1. Denunciar só, parece nao bastar. o que fazer para trazê-los aqui? será que os itabiranos sao cegos, surdos, mudos? ou em toda familia tem alguém devendo favor a eles? - emprego, cargos, salarios, material de construçao, facilitações... Além de imoral e pecado, é crime!!!SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  2. MP va a belo horizonte ver assembleia pois é la que o bicho pega. vá depressa senão nao acha nada....
    Gente gente, os deputados do PMDB PT e nao sei porque nao se falou no DEM...Marcos valerio esta sendo promovido a bobo da corte.
    com lula chegaremos lá.

    ResponderExcluir
  3. Depois o presidente da assembleia quer se vice Anastasia...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.