Deu no Blog do Luiz Zanom e achei esse comentário bem vindo, inclusive foi postado em um texto do Mucida já publicado aqui.
"Viva o servidor público municipal de Itabira. Fizeram uma greve heróica. Apesar de não terem sua principal reivindicação atendida - o prefeito fincou pé nos 5% - tornaram o governo do grupão ainda mais conhecido e repudiado pelos itabiranos. Servidor público valorizado é serviço público de qualidade. O número de contratados, nomeados e terceirizados é maior que o número de funcionários efetivos. São colocados lá na prefeitura por apadrinhamento e não por mérito.Nem com o movimento grevista o prefeito do grupão abriu os dados sobre o número de funcionários da PMI com a folha de pagamento. Os servidores podem não ter conseguido suas reivindicações, mas prestaram um fantástico serviço de boa informação à população. São heróis, desafiaram e desnudaram mais o grupão da maracutaia. Ainda serão recompensados por isso, não duvidem. O apoio da população já é a primeira forma de agradecimento. Se o prefeito Jonjones retaliar contra eles a população será informada e sua rejeição, que já é altíssima ficará ainda maior. Não vai dar conta de continuar. Zé da Penha é um autêntico sindicalista e um grande cidadão".
E continuamos no Bem Viver, Bem Viver, Bem Viver, Bem Viver, Bem Viver....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.