Acontece nesta sexta-feira, 16 de abril, a partir das 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Itabira, o seminário “Discutindo Itabira”.
O evento, organizado pela sociedade civil, é liderado por Edilson Lopes com o apoio do Movimento Estudantil de Itabira. O Seminário propõe uma ampla discussão sobre questões emergentes do município, nas quais a comunidade busca soluções para uma melhor qualidade de vida para os itabiranos.
Durante o embate, serão focados temas como: Gestão Pública e Desenvolvimento, Saúde e Educação Ambiental. “Entendemos que o momento é bastante oportuno para uma profunda reflexão em torno da atual realidade de Itabira e, dele, abstrairmos, resposta para os inúmeros questionamentos que tem sido feito pela nossa população. É bom frisar que a participação da comunidade será de fundamental importância para o aprofundamento das questões que serão debatidas e que, hoje nos preocupam em demasia”, avalia Edilson Lopes.
Segundo os organizadores, a convocação da população visa, sobretudo, modificar e acrescentar novas idéias e, por conseguinte, ter condições para as tomadas de decisões que surgirão em decorrência dos debates, levando-se em conta, sempre a ética e atitudes em processo democrático. Enfim, “Todos por Itabira” em relação ao município e região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.