Who's amoung us?

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

POSSE DE DAMON


(Itabira)

"O prefeito eleito de Itabira Damon Lázaro de Sena e seu vice, Reginaldo Calixto, serão empossados na terça-feira, 01 de janeiro. A sessão solene de posse que terá início às 17h, no Centro Cultural, é organizada pela Câmara Municipal que elegerá sua nova mesa diretora e, na seqüência, o presidente eleito para o legislativo dará posse ao prefeito, vice-prefeito e vereadores para o quadriênio 2013-2016. A solenidade será aberta ao público.

Após a sessão solene no Centro Cultural, todos os presentes se dirigirão, em caminhada, ao Paço Municipal para a transmissão de cargos que acontecerá no gabinete do prefeito. Para maior segurança e organização, o acesso ao gabinete será restrito aos familiares do ex-prefeito e prefeito empossado, ex-vice e vice-prefeito empossado, secretários e imprensa.

Após a transmissão de cargo, já na parte externa do Paço Municipal, Damon Lázaro de Sena dará posse aos seus secretários e o padre Márcio Soares fará a celebração. Logo que foi eleito, em outubro, Damon afirmou que o padre Márcio Soares seria seu convidado especial para abençoar sua administração.

O Coral do Combem, sob a regência do maestro Túlio Torres, entoará os hinos Nacional e de Itabira e no encerramento, abrilhantará ainda mais o evento com outras belas músicas de seu repertório. Damon Lázaro de Sena convida a população itabirana para participar dessa grande festa – mais um momento histórico de Itabira e da coroação da democracia".    

por Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.