Who's amoung us?

terça-feira, 10 de setembro de 2013

NA OPORTUNIDADE, UM DESABAFO

(Itabira)

Enfim, um desejo antigo realizado: tornar-me um articulista do blog Filhos das Minas.
Recebi o convite do Fernandinho cerca de 20 dias atrás e, por contratempos, só pude fazê-lo agora.
Como primeira participação, nesta preciosa oportunidade, quero desmentir alguns "amigos" que postaram no Facebook, recentemente, que fechei um contrato com a Prefeitura de Itabira num valor próximo dos R$ 100 mil. 

Não mais participando da rede, não sei a íntegra do texto, mas verdadeiros amigos me ligaram e me alertaram para a maledicência ali postada.

A ideia, percebe-se, é tentar denegrir minha imagem, insinuando nas entrelinhas que, agora que o Dr. Damon está no poder, estou nadando de braçada com a situação. O curioso é que, esses ataques partem de algumas pessoas por quem tinha, até então, respeito. Segundo informações, há nesse ninho de vespas uma professora, um radialista e um sindicalista, possivelmente outros mais.

Quero deixá-los cientes de que não tenho, infelizmente, contrato com a prefeitura em termo algum, muito menos com esse valor. Acho até que, diante do apoio que hipotequei à campanha do nobre amigo e hoje prefeito, expondo-me e à minha família às garras dos trogloditas que ocupavam o Paço na gestão passada, eu não teria vergonha em me ver compensado pelos serviços prestados. 

Somente três jornais impressos tiveram a coragem de bater de frente, mostrar à população itabirana o perfil do bando que dominava nosso município, com conchavos, acordos suspeitos e enriquecimento questionável de alguns cargos de confiança dos ex-prefeitos; são eles: Impacto, O Trem e o VOX, este último de minha propriedade.

Poucos sabem os percalços e injúrias que sofri de parte da imprensa que se prestava a defender com unhas e dentes o grupo que se apoderou de Itabira nos 12 últimos anos. Meus problemas não se limitaram a ver meu nome e rosto defecados por essa imprensa bandida, comandada pelo 3º andar da Prefeitura. Eles (os problemas) persistem até hoje com graves sequelas em minha saúde e da minha esposa, chegando ao ponto de provocar nela um infarto, também por esses motivos, a desumana perseguição impingida por eles contra a minha pessoa. 

O que fica latente nisso tudo é a inveja exacerbada nesses seres pequenininhos que se escondem por trás de funções nobres. Continuo a minha luta de sempre, ainda sem verba da prefeitura, ansiosamente esperada e merecida. Os cães ladram, a caravana passa. 

Até breve!
Obrigado Fernandinho, pelo honroso convite.
Alírio Oliveira- Editor do VOX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.