Who's amoung us?

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DENÚNCIA DE UM LEITOR

"Olá Fernando,


Gostaria de deixar uma denúncia sobre o programa "Olhar Atento" da prefeitura de Itabira. Recentemente fui informado meio que 'sem querer' que o contrato de prestação dos serviços com a empresa que fornece todo o material e infra-estrutura do programa está vencido há algumas semanas e que só será renovado em janeiro de 2011. No primeiro momento achei muito estranho como uma prefeitura deixa isso acontecer e considerei até que fosse uma informação falsa. Mas fiquei sabendo desta informação através de um amigo que ouviu de um outro amigo que trabalha como policial neste programa. Caso este fato for verdadeiro, considero que será um soco bem dado no estômago do senhor prefeito que prometeu mundos e fundos pra a "nossa segurança referência nacional". Então, preocupado com a segurança de nossa cidade e o que poderá acontecer caso os marginais saibam desta grande falha da PMI, te escrevo e apresento esta sugestão de pauta. Acredito que você terá a competência necessária para investigar e poder divulgar no blog, caso o resultado seja positivo. Ressalto que não tenho certeza se de fato isto está acontecendo, mas se comprovado irá repercurtir muito negativamente para o grupão. Da mesma forma caso positivo, gostaria que considerasse como uma denúncia anônima.


Qualquer dúvida, estou às ordens.

abs, BR." 
Bem, caro leitor, está publicada a sua dúvida. Com a palavra, o governo...

4 comentários:

  1. O mesmo aconteceu ano passado com o sistema de dados da saúde. Como consequência, o PSF e a policlínica pararam, exames e consultas não poderiam ser agendados, sabe por quê? Devido a incompetência deste governo que não tinha renovado o contrato com a empresa de informática.

    ResponderExcluir
  2. Acima, outra denúncia que chegou até o nosso blogue, enviada por um outro leitor.

    Estamos abertos às defesas dos poderes e dos aqui citados, para publicarmos seus pontos de vista e justificativas.

    Mais uma vez, com a palavra, os membros do governo municipal ou vereadores que quiserem se manifestar.

    ResponderExcluir
  3. Fernando; sobre esta denuncia corre boatos nos corredores da prefeitura que a mesma esta quebrada. A transita enviou equipamentos para manutenção como dos semáforos da Pça Acrisio e só não foram consertados devido a falta de dinheiro nos cofres publicos o que é uma tremenda vergonha para uma prefeitura rica como a de Itabira. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO???

    ResponderExcluir
  4. q governo é esse.... sr prefeito seu barquinho tá fundando e o pior q o sr tá querendo levar todo mundo junto......

    abre o olho itabira

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.