Who's amoung us?

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

EM CLIMA DE FINAL DE ANO


Vejam que legal! Por meio de uma projeção de vídeo, que cria uma ilusão de óptica, o cineasta Fernando Salis fez o Cristo Redentor fechar os braços, sob a trilha sonora de Villa Lobos.

É bom momento de agradecermos a Deus por termos acordado bem, lúcidos e com saúde. Esse, sim, é o melhor presente que já ganhamos, todos os dias. É verdade que, de vez em quando, somos surpreendidos por fatos que não queríamos, ou sequer sonharíamos. Mas é aí que está a graça de viver. Após a pior tempestade, sempre virá um céu limpo e claro. É nesta esperança que encontramos o sentido de viver, de sonhar de novo e de aprender sempre. Tudo isso, as coisas boas e ruins, as lágrimas das dores e dos risos, fazem parte de uma EVOLUÇÃO que não tarda chegar, cujo radical da palavra culmina, com mais uma só letrinha, o 'R', numa REVOLUÇÃO.

Feliz 2011 para todos vocês. Fiquem com Deus, saúde, paz e prosperidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.