- Repasse de 1,5 milhão de reais para a Itaurb;
- Excesso de contratados;
- Aumento de 27% na folha de pagamento durante o período eleitoral que reelegeu João Izael, confirmado na documentação enviada para a Arsae-MG;
- Casos de servidores comissionados que sequer compareciam ao expediente;
- A negativa do prefeito de apresentar a listagem completa dos servidores pedida pelo Sindsepmi, alvo inclusive de ações e condenações na Justiça;
- Desvios de materiais do almoxarifado, que constam em estoque, não estão presentes e não há registro de saída (segundo denúncias aqui postadas referentes à uma auditoria recente);
- Do próprio fato da audiência para o aumento ter ocorrido às escuras, de forma não presencial (por envio de e-mails sem protocolos e sem a publicação dos mesmos em tempo real), sem a correta divulgação dos convites para participação pela população;
- e por aí vai.
Who's amoung us?
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
O QUE É OBRIGAÇÃO?
5 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Demoro gente,façam o que for preciso para valer os direitos do povão que põe só gente "Obscura" no governo,gente sem estudo,sem capacidade,sem um minímo de conhecimento comunitário,não têm vidas voltadas para a população e sim para o bolso,Itabira parece uma quadrilha então anarriê povo de DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!Tomara que o abaixo assinado tenha efeito porque caso contrário vão continuar fazendo tudo a DEUS dará!!!!!!!!!!Estou aqui para somar com quem vê as mazelas da cidade do minério,Fernando sempre compartilharei com suas idéias,sou fâ número 1 do Filhos do Cauê,ok,saudações estarressedoras.
ResponderExcluirAss:Cassandra Cain
Bom Fernando, devemos ter um marco de partida, vejamos tanta irregularidade na atual gestão. Vc deverá anasilar o carnaval sem licitaçao e depois a associação dos barraqueiros "assumiram'. Temos mt contratos de empreiteiras irregulares, com acoes processuais em curso. Vc deverá ser mt paciente e saber jogar as cartas e mexer no tabuleiro na hora certa. Lembramos ainda de alguns funcionarios no almoxerifados que foram dispensados, alem de um candidato do PNN e para terminar o movimento negro. Desta forma faça o dossie e terá mt artificio para o MP.
ResponderExcluirVejam outras denúncias que chegam até nosso blogue, com novos e fortes indícios de má gestão no Saae:
ResponderExcluir"Fernando;
Gostaria que ficasse ciente que os comissionados do SAAE, apartir de decreto da PMI vem cumprindo com o proposto que é de marcarem o ponto no horário definido, porém os mesmos ñ veem cumprindo com o horário na empresa, um exemplo claro ocorre com a namorada do advogado ...(editado pela moderação, referindo-se a um cacique do PMDB)... que após marcar o ponto de retorno do almoço que é às 13:00, sai as escondidas e só retorna antes das 17:00 para dar saída."
E mais esta denúncia:
ResponderExcluir"Fernando;
Vem ocorrendo no SAAE fatos como pleiteamento de novos cargos dos quais ñ constam no último Edital de Concurso do SAAE, que é o cargo de Administrador. Sendo que a pessoa q ficou em segundo lugar é filho de um Secretário (...editado pela moderação...).
Ná minuta consta aumento de salário para uns poucos para recompensa por ñ mais poderem pagar hora extra a todos os servidores.
Veja anexo "Minuta e ofício" enviados recente a camara dos vereadores de itabira."
A minuta e o ofício foram arquivados pelo blogue e estão à disposição dos leitores e das autoridades responsáveis.
Há transparência na relação de comissionados do saae. É tão transparente que ninguém consegue ver.
ResponderExcluir