Who's amoung us?

sexta-feira, 18 de março de 2011

LEGAL DEMAIS

Outra observação do Jornal Estado de Minas de hoje:

A presidente Dilma Roussef (PT) e o governador Antônio Anastasia (PSDB) trocam elogios, em evento ocorrido em Uberaba, na primeira visita oficial da presidente mineira.

-"Querido governador e excelente parceiro...". De Dilma, para Anastasia.
-"Seja muito bem-vinda a Minas Gerais, que lhe recebe de maneira extremamente cordial, alegre e feliz". De Anastasia, para Dilma.
-"A Dilma fez o que Lula não fez. Ele nunca desceu do palanque". Amanda Almeida, repórter do Estado de Minas.

Melhor nem lembrar da era FHC x Itamar. E assim vamos evoluindo...

Um comentário:

  1. Políticos são "politicos" e a postura de "chefes de estado" deve mesmo refletir um aceno para o entendimento, o dialogo, a concordia, ainda que nao comunguem da mesma filosofia. Seria ridiculo e fora da etiqueta o governador destratar a presidenta mesmo que nao fosse em público. Tem de se observar neste caso que hierarquicamente ela é superior a ele com um componente, sua condição de gênero, ela é mulher.cidadão comum é cidadão comum

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.