Who's amoung us?

quinta-feira, 8 de março de 2012

ESTE AÍ, NUNCA SE ESQUECE DE VOCÊ

Pelo menos, na hora da caça ao voto...


3 comentários:

  1. NUM DOS SITES PATROCINADOS PELO GOVERNO, TEM UMA FOTO DO "EMBAIXADOR ITABIRANO" ATENDENDO UMA "AUTORIDADE ITABIRANA". ACHO QUE SÓ O "MENINO" DIGO "EMBAIXADOR ITABIRANO" É QUE INSISTE EM ACREDITAR NISSO. SERÁ QUE ELE VAI ACORDAR ANTES DAS ELEIÇÕES, OU O PLEITO ELEITORAL É QUE VAI SACOLEJÁ-LO PARA DESPERTÁ-LO DO SONO PROFUNDO?
    ----------------------------------------------
    AH! VOCÊS SOUBERAM O DESFECHO DO CASO DO ROUBO DE COMPUTADORES DA FUNCESI ALGUNS ANOS ATRÁS?
    -----------------------------------------------
    E, DETALHES DA CONCLUSÃO DO INQUÉRITO DO TRÁFICO DE DROGAS EM ITABIRA?
    ------------------------------------------------
    PÔ! INFORMA A GENTE DOS DETALHES.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, posso te informar sobre o inquérito do tráfico de drogas, caso não tenha lido em vários meios de comunicação da cidade.
    Percebo que de fato é muito mal informado.
    Após a conclusão do inquérito pela polícia civil, que culminou na prisão de todos os principais envolvidos no tráfico de drogas em Itabira, como Mita e outros, os acusados foram processados e condenados, respeitando o devido processo legal.
    No entanto, se vc sabe de alguma coisa que a polícia com toda a investigação que fez não conseguiu descobrir, te aconselho a entrar em contato e repassar as informações, elas também podem ser feitas de forma anônima.
    Se essa é realmente a sua intenção né!??

    ResponderExcluir
  3. Onde está o Embaixador de Itabira? Que beneficios trouxe para a cidade além de muita conversa fiada. Valeu a pena, por causa da sua ambição, ser office boy na cidade administrativa e abandonar os seus eleitores? To fora.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.