Who's amoung us?

sexta-feira, 9 de março de 2012

OUTRA NAU PERDIDA DA FROTA DO GRUPÃO




9 comentários:

  1. JOÃO MÁRIO DE BRITO SE LANÇOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO. É O TÍPICO CASO "NATIMORTO". POUSOU NA FOTO AO LADO CÁCIO GUERRA. ÊTA, PRÉ-CANDIDATO MAIS SEM NOÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, e olha que vc é filiado neste patido, imagina se não fosse hein?!

    ResponderExcluir
  3. sim, estamos colocando os ratos fora de nossa frota.....Nos democratas estamos com João proque acreditamos em desenvolvimento de Itabira nos ultimos 12 anos, mas temos candidato proprio que o João Mario um vencedor, com experiencia em vida publica, honesto, trabalhador e humilde.
    O apoio do João sera muito bem vindo.

    ResponderExcluir
  4. Essa aí está tão perdida que já há notícias de alguns capitães querendo abandonar o barco!! Sem contar os que ainda não se posicionaram dentro do partido!! Abraços pra João Mário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honestidade, Trabalho e vontade eu vou de João Mário!
      São mais de 50 anos dedicados a sociedade itabirana em diversos segmentos.
      Com esse João ai eu vou!!!

      Excluir
  5. Essa é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  6. JOAO MARIO É VENCEDOR....sempre participando em vitorias ao contrario de muito que andam pregando a vontade da mentira.
    lembre-se dos democratas: time que vence.
    Já viram cacio guerra perder eleição?
    lembre de Luiz Menezes, Ronaldo, João, Prandini e outros que foram abencoados por cacio...
    o posicionamento de cacio é autentico, veja as obras de asfaltamento de itabira, carmo, ipoema, museu do tropeiro, obras sociais com angela guerra, tudo isto é democratas.
    quem viver vera.
    João Mario será futuro prefeito de Itabira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como pode ter pessoas ingenuas rsss falar que democratas que ta por tras das construçoes dos asfaltos aos distritos ,é mta cara de pau de quem fala isso pois é sabido que toda obra que esta acontecendo em itabira é dinheiro vindo do governo do estado atraves do psdb do Roberto chaves futuro prefeito de itabira ,em questao ao joao mario é mto boa pessoa mas se tivesse competencia na secretaria de obras o gabiroba nao estaria do geito que se encontra.ele colocou o nome como pre so pra abandonar o barco kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Itabira já está cansada de João... Ninguém mais pode nem falr nesse nome por aqui! Inclusive está cansada de Cácios, Ronaldos, Batatas, Chiquinhos, Guis, Perons, e outros demais por aí... Trata-se da mesma turminha que "faz muito por Itabira"... Pois então população, como já estamos sem solução, João mais uma vez não!!! Olho vivo!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.