Para os canaizinhos de comunicação de merda, os come-quietos e chapas-brancas, bye, bye para eles. Não terão mais espaço neste mundo novo. É isso aí.
Who's amoung us?
sábado, 5 de fevereiro de 2011
BOMBANDO!
Para os canaizinhos de comunicação de merda, os come-quietos e chapas-brancas, bye, bye para eles. Não terão mais espaço neste mundo novo. É isso aí.
Um comentário:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Fernando, gostaria que, se possível, você colocasse meu comentário na página principal desse respeitado veículo de comunicação e interação. Estou escrevendo como "anônimo" porque meu filho pode sofrer retaliação devido ao lugar em que trabalha. Moro no bairro João XXIII e desde o início do mês de dezembro a água do SAAE está suja. Aliás, está em vários bairros da cidade. Já liguei muitas vezes para o 195 do SAAE e nenhuma providência foi tomada. Estamos pagando água suja, pois esta água passa no hidrômetro. Analisando a água que fica na caixa, não se percebe muito, pois a "terra" assenta no fundo da caixa, disfarçando a sujeira, porém, isso não melhora sua qualidade. Já analisando a chamada "água da rua", aquela da mangueira (e que muitos têm em tanques e máquinas de lavar) aí, sim, dá pra ver claramente que a água não está própria para consumo. Entrei em contato com a ARSAE (Agência que fiscaliza o SAAE. A mesma que autorizou o aumento de 33%). O rapaz que me atendeu na Ouvidoria da ARSAE me disse que quanto maior o número de pessoas que ligarem para eles, melhor será o resultado e mais enérgica a atitude. Peço aos frequentadores desse blog que perceberam (afinal, são quase 60 dias) a água suja, que liguem para a ARSAE, o telefone é 0800.031.9293 ou ainda 3238.4221 (DDD 31-BH). Podem também enviar e-mail pelo site da ARSAE www.arsae.mg.gov.br - basta clicar no link "ouvidoria" e registrar a reclamação. Faço a todos que lêem esta mensagem, a mesma pergunta que fiz ao ouvidor da ARSAE: "É justo pagarmos por água suja?"
ResponderExcluir