Who's amoung us?
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Comunidade em Ação
Foi um bate-papo muito interessante...
Quem quiser mais detalhes pode pedir gravação do programa na Rádio Liberdade (3834-5403 ou liberdadeitabira@oi.com.br) ou entrar em contato diretamente com o presidente da AUTCOM (Werton Santos = http://www.facebook.com/profile.php?id=100001002284030 ou http://autcomunica.blogspot.com/) ou com o Francisco Carlos (3835-4027).
Será este o momento de criar uma Associação dos Usuários de Transporte Coletivo de Itabira?!?
2 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
OI
ResponderExcluirO que precisamos é sairmos do discurso da reclamação e passarmos p/AÇÃO. Precisamos conscientizar e provocar nossas lideranças comunitárias p/ atuar com seriedade, respeitabilidade e cordialidade, mas firmes nas questões que envolvem os interesses coletivos. Temos que criar canais contínuos de participação direta da populaçao que intensifiquem o processo democrático e a cidadania. Precisamos criar necanismos de controle social p/ podermos acompanhar as política públicas e os enseios da comunidade. Precisamos lembrar ao povo, que o transporte PÚBLICO é um serviço ESSENCIAL e como tal merece um tratamneto ESPECIAL. Que tal começarmos a trabalhar juntos?
ResponderExcluir