Who's amoung us?
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
VERGONHA: MAIS ATRASO NA ENTREGA DA UNIFEI
2 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Hoje quinta-feira uma zorra no i.tec alunos calouros apertados em containers, anistiados da vale trabalhando como serviços gerais! Pessoas e pessoas chegando e infra-instrutura 0 ! é a primeira universidade federal em forma de acampamento que conheço!!!
ResponderExcluirPor favor fernando venha nos fazer uma visita!!! se possivél hoje nesta quinta-feira!!!
Nesse governo de muita falácia e nenhuma ação prática, apesar da astronômica arrecadação; cada declaraçao oficial que dão exaltando os feitos do governo servem para "adoçar boca" de moleque, porque o cidadão adulto e sério, jamais vai cair em boatos. Este segundo mandato do João, ficará para a história como um dos mais inoperantes e fracassados. O que lhe conferirá o título de pinóquio. É lamentável que muita gente tenha sido ingênua, e entregado de mãos beijadas, a oportunidade do grupão se beneficiar de um segundo mandato até 2012.
ResponderExcluir