Who's amoung us?

domingo, 3 de janeiro de 2010

Boris Casoy " ISTO É UMA VERGONHA"

O apresentador Boris Casoy do "Jornal da Band", fez uma gafe em uma reportagem com gari, acabou se dando mal.

Assim sem saber que o áudio estava sendo transmitido, Casoy comentou: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho".

ISTO É UMA VERGONHA!!!

3 comentários:

  1. A máscara do Boris Casoy caiu, se mostrou preconceituoso e é imperdoável. É realmente uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Henrique Nery, advogado de qualidade das melhores de Itabira, conhecido pelo saber e inteligencia das melhores...pode e deve contar causos falar do povo e condição de cada um, assim nao perça tempo, utilize sua inteligencia em defender mais nossos amigos e fale do presente e do futuro.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anonimo ai de cima, o Henrique Nery fica a dever muito. Ele sabe em que feridas tocar, em que cangalhas bater mas insiste em tratar de amenidades. Eu acho que ele tem muito mais a dar, tem muito mais para contribuir para a conscientização popular diante do ridículo quadro político instalado em nossa cidade. Dr Henrique Nery, não tenha medo de meter a mão na ferida, nas chagas de nosso povo, afinal esse blog não é pra tratar de receitas de pães, bolos, doces e biscoitos. Um grande abraço! antonio.nico@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.