Who's amoung us?

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

No vagão de Lúcio Vaz Sampaio

Aí está uma oração que todo itabirano deveria rezar, três vezes ao dia, de preferência, de jejum. Foi publicada n'O Trem deste mês.

"APELO EM FORMA DE ORAÇÃO

Abençoada, Polícial Federal!
Bendito, Ministério Público!
Atendei-nos, Promotoria Pública!
Valei-nos, Tribunal de Contas do Estado e União!
Intercedei-vos, Ordem dos Advogados do Brasil!
Socorrei-nos, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil!
Rogai e olhai por nós aqui em Itabira.
Protegei nossos panetones de cada dia,
pois já está tudo dominado!
Seremos gratos pelo resto de nossas vidas,
ó admirável Supremo Tribunal Federal.

(Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e fazer o sinal-da-cruz)"

Amém!

3 comentários:

  1. Excelente!!! Temos que publicá-la em vários outdoors em Itabira, sem poder esquecer, é claro, de publicar em algum outdoor em frente à Prefeitura e proximo à Câmara de Vereadores

    ResponderExcluir
  2. O ideal é distribuir santinhos c a oração na porta de tais órgãos públicos, incluindo o Fórum!

    ResponderExcluir
  3. Oi, será que esta falando de Brasilia, distrito federal, ou o moço so conhece a cidade de Itabira e fica prejulgando e o castigo como dizem o antigos nao vem a pé.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.