Who's amoung us?

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Copia de um comentário

Uma jogada de mestre de parte da turma do Grupão. A suspeita e estranha "união" do PP e PT visa o enfraquecimento do nome mais coerente e destacado do PT Itabirano: Bernardo Mucida. Talvez, o Banana vendo o crescimento do Mucida frente a população Itabirana vê nesta união uma maneira de baixar a bola dele. O PP que de bobo só tem os caras, aproveita o desgosto do Banana e propõe esse ajuntamento em "prol de uma itabira dos sonhos". Temos que tirar o chapéu para a sabedoria dessa turma. Eles são bons e principalmente quando encontram pessoas que são capazes de tudo para ter um cargo, uma teta, uma vaguinha no serviço público. Um PT que sempre foi esquerda, que sempre bateu de frente com tudo de podre que acontecia nesta infeliz e roubada terrinha do Mato Dentro, hoje se rende aos pés e há de comer na mão deles. Não questiono a idoneidade do amigo Alexandre, sei de suas qualidades e presta bons serviços por onde passar. Alexandre como Diretor da Câmara será ótimo, tem experiência legislativa, credibilidade e apoio de muitos, mas dai levar o PT, sem consultar, sem perguntar a militância e de quebra com o apoio de seu vice... Isso é coisa do capeta. Foi um baque na Esquerda, que já anda combalida, fraca, sem expressão. Agora sobra restos do PV, PSB e PCdB. Me lembro muito bem dos discursos inflamados do então presidente do PT, Zé Francisco (o Capeta) e do candidato a vice Alexandre (o Banana) durante a campanha à prefeitura de Itabira. Corrupção, esquerda ortodoxa, Grupão, turma que não presta, e etc, etc, etc. Hoje, sentam, se fartam e se lambuzam na mesma mesa, cochichando um no ouvido do outro, servindo água um ao outro e sei mais o que depois. Vamos ficar longe desse Grupão gente, essa merda pega e pega em todos, de Banana a Capeta...

Um comentário:

  1. Ontem, no bar do Helton, no Pará, os ex-eleitores de Banana estavam descendo a ronca em Banana.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.