Who's amoung us?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Plano Diretor de Itabira

Ei, pessoal!
Agora eu também estou por aqui.
E para começar, quero lembrar a todos que no dia 21 de fevereiro de 2011 às 9:00 horas a Câmara Municipal de Itabira realizará uma Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei de revisão do Plano Diretor de Itabira.
Para saber mais, entre em contato com a Câmara Municipal (3839-1500 ou http://www.itabira.cam.mg.gov.br/age_vis.aspx?cd=119).

Até breve!

Nivaldo Ferreira dos Santos

7 comentários:

  1. É isso aí, Nivaldo!

    Seja bem-vindo ao Filhos-do-Cauê.

    Tenho certeza que muito pode contribuir com este blogue coletivo e com Itabira.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Nivaldo, voce aprece em boa hora, vai lá fale o que sente e sabe e mostre para todos o que é de fato. e para falar a verdade voce seria um boa candidato a vereador ou até prefeito pois o nomes que falam por aqui nao acrescenta em nada.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo Nilvaldo... Tenho certeza que sua vinda será extremamente produtiva para esse blog. Que você possa nos encher com suas opiniões a respeito de Itabira e daquilo que você quiser escrever... Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Benvindo, professor!!!
    Você engrandecerá ainda mais nossas discussões aqui no "Filhos do Cauê".
    Aproveito pra agradecer a palestra sobre o Plano Diretor de Itabira no dia 20 passado para os militantes do PCdoB e convidados. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos,
    obrigado pelos comentários (e pelos elogios). Espero poder contribuir com boas informações, discussões, debates e "provocações".
    E por falar em Plano Diretor de Itabira, o que será feito com relação aos planos, projetos e relatórios previstos na Lei atual (de nov/2006) e que ainda não foram efetivamente elaborados, executados ou colocados em prática? Vários prazos já venceram...
    Um abraço a todos.
    Nivaldo

    ResponderExcluir
  6. Que tal propor na audiência pública sobre o Plano Diretor de Itabira a criação e aplicação efetiva de uma "Câmara de Compensação Tarifária" em Itabira, para ajudar a equilibrar melhor essa conta e diminuir o valor das passagens, inclusive com diferenciação de preço entre as linhas, caso seja adequado?!?

    ResponderExcluir
  7. Na próxima quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011, tem reunião da Assembleia Geral da Interassociação (sala 42 do Mercado Municipal, na Avenida João Pinheiro) e essa reunião é aberta a todos os interessados.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.