Who's amoung us?

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

QUASE PRONTO O PRÉDIO DA UNIFEI


Está em acabamento final o prédio da Unifei de Itabira (vide foto acima).

O projeto vem se desenrolando desde que Alexandre Banana era vereador, quando foram aprovados mais de 20 milhões de reais do orçamento municipal para a obra, sem que nenhum tijolo fosse assentado. Sem explicação até hoje e depois de tantos transtornos vivenciados pelos alunos e professores, que tiveram que estudar em salas improvisadas, finalmente, o primeiro prédio deve ser entregue já para o próximo período letivo.

Com linhas e fachada muito quadradas, uma composição de cores de mau gosto (azul com roxo do governo), estrutura muito verticalizada para uma área tão vasta e erma, traduz uma arquitetura que pode até não agradar. Só que, lá dentro, espera-se, teremos o que há de melhor em ensino superior em tecnologia e engenharia.


3 comentários:

  1. puxa vida para você ver né uns e outros.
    uma realização dos tempos em que banana era vereador
    mas só agora apareceu
    por isso que eu também só votarei em canditado do pt pra prefeito e for pra vice penso um pouquinho mas voto mesmo, meu voto é e sempre será do pt!!!

    ResponderExcluir
  2. Qual o custo do metro quadrado dessa obra?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.