Who's amoung us?

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PT NO GRUPÃO: SEM NOTÍCIAS AINDA...

Silêncio. Virou o ano e até agora nada. Nenhum pronunciamento do PT local, nem da Câmara, nem na imprensa, nem no sítio oficial da Câmara de Itabira. Muito há o que se justificar. Tentamos, agora a pouco e por celular, falar com Alexandre (Banana) Faria Martins da Costa, presidente do PT local, e com José Francisco, sem sucesso. As ligações caem em caixa postal.

Algumas perguntas registramos aqui, como apelo para que façam contato conosco e esclareçam as tantas dúvidas dos nossos leitores que, inclusive, podem colocar as reputações deles em xeque-mate:

Está confirmada a ida do Alexandre para a Câmara? Quando tomam posse?
Quem mais do PT será contemplado com cargos de comissão?

Trata-se de um acordo entre o PT e o PP locais ou do Alexandre com o Tãozinho, Neidson etc., ou seja, acordos político-partidários ou pessoais?

O que ganha o PT com esse acordo? E como fica o futuro político do Bernardo Mucida?

Vão fazer alguma assembléia no PT itabirano ou coletiva?

Bem, enquanto não nos chegam notícias, vamos confabulando e até mesmo defendendo. Alexandre, como já afirmei aqui, é digno de nosso respeito e admiração, pelo menos até então. Eu defendo que qualquer profissional pode e deve atender a qualquer cliente.

Daí, entendo que o Banana possa ser diretor da casa, sem nenhum problema e muito tem no que contribuir, pela sua boa criação, berço e idoneidade. Entretanto, entendo também que ele e ninguém tem o direito de negociar nada além de sua mão-de-obra e disponibilidade, por decisão restrita ou vontade própria, ou seja, ele pode ir, mas o PT só deveria ir à reboque se os filiados quisessem, por assembléia.

É como meu caso, como produtor de vídeos. Estou apto a atender quem quer que seja, desde que eu acredite que possa vender algo de valor para a sociedade, que esteja dentro dos princípios morais e legais. Este blogue e minhas opiniões podem até mudar de linha, se comprovado um erro de interpretação, mas vendidos ou negociados, sem chance.

Voilá.
Sem mais notícias, vamos roendo as unhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.