Who's amoung us?

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MAIS ESSA DA GALERA DO "OPINIÃO DE ITABIRANO"

Logo abaixo, o vídeo do "Lucaszdn", sob o título "Montanha russa Cisne?", postado no Youtube hoje.
Pelo jeito, a manifestação deles vai dar no que falar e, imagino, a Cisne entrou nesta por ter dado o "azar" de ter sido a gota d'água na paciência do ex-pacato cidadão itabirano... 


4 comentários:

  1. Não vi nada demais no video, a não ser os passageiros que entraram pela frente sem pagar, a pessoa que filmava pulava muito mas os outros passageiros não.A Cisne está pagando um pato que não é dela.

    ResponderExcluir
  2. Não, não.... realmente o comentarista acima não viu nada. Mas será que pelo menos ouviu o "relinchar" do onibus. O barulho aparentemente da suspensão do "catajeca", como dizia em Manhuaçu, é algo absurdo. E viva o processo licitatório que concedeu à Cisne carregar os itabiranos prá lá e prá cá!!

    ResponderExcluir
  3. Isto porque deixaram passar os ônibus com mais + MAIS de 15 anos de funcionamento, permitido pelo regulamento do transporte coletivo de Itabira, que quiser conhecer deve procurar a Secretaria Municipal de Fazenda ou até mesmo a de Desenvolvimento Urbano, para cobrar melhorias do ônibus. E VIVA A FALTA DE FISCALIZAÇÃO DA TRANSITA.

    ResponderExcluir
  4. Sem contar que aquele acidente que ocorreu recentemente no bairro campestre, poderia assumir proporções gravíssimas, caso estivesse em horário de pico. Com ressalvas à competência do motorista que conseguiu desviar o ônibus em direção ao poste, agora tem de ser cobrada uma explicação plausível da empresa e dos órgãos fiscalizadores. A população usuaria do serviço de certa forma, está sendo conivente com tudo isso, já que, não cobrou explicações, não saiu às ruas. Não só a população ficou calada,mas os vereadores, a mídia corporativa e chapa branca.Como que pode uma coisas dessas. Dá para entender porque o monopólio é tão prejudicial, num momento desses a empresa que é a única prestadora do serviço na cidade certamente chantageia e tudo fica por isso mesmo, ela não sofre punição, ela fica intocável. E cadê aqueles movimentos que surgiram na internet e da mesma forma que surgiram sumiram, não vão reagir, não vão fazer nada?!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.