Who's amoung us?
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
MAIS ESSA DA GALERA DO "OPINIÃO DE ITABIRANO"
4 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Não vi nada demais no video, a não ser os passageiros que entraram pela frente sem pagar, a pessoa que filmava pulava muito mas os outros passageiros não.A Cisne está pagando um pato que não é dela.
ResponderExcluirNão, não.... realmente o comentarista acima não viu nada. Mas será que pelo menos ouviu o "relinchar" do onibus. O barulho aparentemente da suspensão do "catajeca", como dizia em Manhuaçu, é algo absurdo. E viva o processo licitatório que concedeu à Cisne carregar os itabiranos prá lá e prá cá!!
ResponderExcluirIsto porque deixaram passar os ônibus com mais + MAIS de 15 anos de funcionamento, permitido pelo regulamento do transporte coletivo de Itabira, que quiser conhecer deve procurar a Secretaria Municipal de Fazenda ou até mesmo a de Desenvolvimento Urbano, para cobrar melhorias do ônibus. E VIVA A FALTA DE FISCALIZAÇÃO DA TRANSITA.
ResponderExcluirSem contar que aquele acidente que ocorreu recentemente no bairro campestre, poderia assumir proporções gravíssimas, caso estivesse em horário de pico. Com ressalvas à competência do motorista que conseguiu desviar o ônibus em direção ao poste, agora tem de ser cobrada uma explicação plausível da empresa e dos órgãos fiscalizadores. A população usuaria do serviço de certa forma, está sendo conivente com tudo isso, já que, não cobrou explicações, não saiu às ruas. Não só a população ficou calada,mas os vereadores, a mídia corporativa e chapa branca.Como que pode uma coisas dessas. Dá para entender porque o monopólio é tão prejudicial, num momento desses a empresa que é a única prestadora do serviço na cidade certamente chantageia e tudo fica por isso mesmo, ela não sofre punição, ela fica intocável. E cadê aqueles movimentos que surgiram na internet e da mesma forma que surgiram sumiram, não vão reagir, não vão fazer nada?!
ResponderExcluir