Who's amoung us?

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

UAAUUU!!! ITABIRANOS MOSTRAM SUA CARA


Itabiranos mostram sua coragem e partem para a defesa de sua terra. O novo e interessantíssimo mural de recados independentes da web é o  grupo aberto de discussões "Opinião do itabirano", no Facebook. Os integrantes têm questionado muito e dado excelentes contribuições para que nossa cidade saia das mãos de maus políticos que governam a cidade.

Dentre as denúncias e críticas, uma moçada investiga a fundo as interferências da prefeitura na Mata do Intelecto, deixando um engenheiro da secretaria de obras de calças nas mãos; Joice questiona o preço da passagem na cidade; outra participante denuncia a poluição sonora e por aí vai...

São várias as pérolas que merecem ser lidas, como estas abaixo:

"O pior governo e a maior arrecadação de impostos".

"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas". 

Um comentário:

  1. Glória... mais que excelente notícia.... a exemplo dos principais movimentos mundiais e aproveitando as novas tecnologias os jovens estão saindo detrás dos computadores, acomodados, e mostrando suas caras, ou nick's... antes tarde do que nunca!!!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.