Who's amoung us?

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

QUANDO AS IMAGENS FALAM MAIS DO QUE MIL PALAVRAS

Reprodução parcial do portal Via Comercial (clique aqui para ver na íntegra)
Assim que vi a matéria do Christian Adriano, no portal Via Comercial, fiquei surpreso com a precisão dos registros fotográficos, ao captar as feições dos políticos do PP e do PT, muito bem retratadas por ele. Curioso, visitei o portal da Defato Online e não vi igual felicidade no registro. 

Se pudesse colocar uns balões sobre as imagens, se é que precisam, colocaria:

1a. foto: Banana: "Putz, será que vai dar certo?"
               Chiquinho: "Aprendam aí, pessoal, isso é que é jogada de mestre!"
               Neidson: "Ferramos os caras... (rsrsrs)"

2a. foto: Banana: "É... agora não tem mais jeito... vamos lá..."
               Chiquinho: "Conseguimos! Somos os caras!", ou, quem sabe ainda, "Estão ferrados! Eita nós!".

Que tal aproveitarmos a brincadeira e criarmos um espaço interativo aqui?
Poste, na seção comentários, a sua proposta de falas para os balõezinhos das fotos. Cuidado ao redigir,  para não pegarem pesado e postarem como anônimos, para não serem moderados. Vamos lá. Mãos à obra!

10 comentários:

  1. Banana: "Quero ver quem é banana agora..."
    Chiquinho: "Esse Banana é um banana mesmo!!"
    Neidson: "Mais um banana na Câmara Municipal"

    ResponderExcluir
  2. Banana: "Vão ter que me engolir"
    Chiquinho: "Vou ter que engolir 'banana'"
    Neidson: "Vão ter que engolir 'banana'"
    Tãozinho: "Eu adoro 'banana'"

    ResponderExcluir
  3. Banana: Consegui uma barbada...
    Neidson: ... E será que foi a preço de banana?
    Chiquinho: ... Que isso, meu filho. Aprenda que a Banana em Itabira custa caro.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Banana: não consegui vencer o grupão, me juntei ao grupão.
    Chiquinho: em terra de cego quem tem um olho é rei
    Neidson: no meu governo, Banana será sub-reserva do ASPONE MOR.

    ResponderExcluir
  6. Banana: que decadência, onde fui parar!!!
    Chiquinho: é fácil demais fazer política em Itabira
    Neidson: eu quero é Bernardo.

    ResponderExcluir
  7. Banana: onde eu vim para!
    Chiquinho: Você tava apagado mesmo!
    Neidson: Cadê Bernardo!assim morreriamos todos afogados nessa barca juntos!
    Taozinho: O PT o pior governo da história, PP o maior partido no segundo pior governo da história, oque que eu estou fazendo aqui!!!

    ResponderExcluir
  8. Banana: Neidson, onde é que eu assino?
    Neidson: Chiquin, e se o Banana quiser ser candidato?
    Chiquinho: A gente manda ele plantar batata.

    ResponderExcluir
  9. 1ª Foto- Banana:Quem com voto compra com acordo será vendido.
    Chiquinho: Assino com gozo essa sacanagem contra o bom senso político itabirano.
    Tãozinho: Neste acordão eu sou o bobo da corte.
    Neidson: Sou o único aqui nesta sala acima de qualquer suspeita. Juro por esta luz que me ilumina.
    2ª foto:
    Carlinhos: Sou PHD em sacolão e calouro nessa balaiada.
    Banana: Registrem por favor para ficar registrado nos anais póstumos o atestado de óbito do enterro definitivo do PT itabirano.
    Chiquinho: Calma gente, cavalo que passa arriado não se recusa monta, sendo assim, nós montamos sem cerimônia e vamo meter espora.
    Tãozinho: O que pensamos sobre os insatisfeitos; a tropa relincha e a montaria passa.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.