Who's amoung us?

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PARADA OBRIGATÓRIA


O Trem Itabirano marca parada obrigatória na estação de Manhattan. Mais uma vez, o jornal do Marcos Caldeira foi citado no programa do jornalista Lucas Mendes, da Globo News, com direito a soar a buzina em alto e bom som, na edição de 5 de fevereiro.
  
Dentre as brincadeiras, Caio Blinder zombou que O TREM chegou lá de navio. Para quem quiser assistir a mais esta bajulação, eis o vídeo (CLIQUE AQUI). A citação ocorre no final: 12´47".

3 comentários:

  1. O Trem tem o reconhecimento por que trabalha com seriedade e é orgulho para nossa Itabira. Oxalá que mais veículos façam um trabalho assim também para obter o reconhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Se a vereança itabirana embarcasse nesse trem com a devida conveniência nos anos nos quais tentaram em vão, atuar em prol da comunidade, teria com toda certeza passado em estações nas quais a ética, o senso crítico, a apurada sensibilidade para os valores cidadãos os tornaria aptos ao exercício do mandato, mas infelizmente, preferiram o brilho fácil/fraco dos pequenos e pífios esforços que resultarão no que merecem: o prenúncio da derrocada e do fracasso nas urnas neste ano de 2012 por total desprezo da população, já enojada e farta de figuras tão inexpressivas. Não se deram conta que passaram anos naquele ambiente cavando suas próprias sepulturas. O TREM sempre primou nas críticas e alertas por uma Câmara mais condizente com a dignidade do povo de Itabira e agora prova o quanto estava certo em manter esta postura heróica.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi um jornal ser tão coerente quando O Trem. Começou batendo no governo João Izael e sete anos depois continua batendo. No início eu pensei que seria só por uns meses e que depois o jornal se afinaria com o grupão, mas O trem tem tido o caráter de noticiar os desmandos municipais.

    Parece que esse Trem a prefeitura não comprará jamais.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.