Who's amoung us?
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
PARADA OBRIGATÓRIA
3 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
O Trem tem o reconhecimento por que trabalha com seriedade e é orgulho para nossa Itabira. Oxalá que mais veículos façam um trabalho assim também para obter o reconhecimento.
ResponderExcluirSe a vereança itabirana embarcasse nesse trem com a devida conveniência nos anos nos quais tentaram em vão, atuar em prol da comunidade, teria com toda certeza passado em estações nas quais a ética, o senso crítico, a apurada sensibilidade para os valores cidadãos os tornaria aptos ao exercício do mandato, mas infelizmente, preferiram o brilho fácil/fraco dos pequenos e pífios esforços que resultarão no que merecem: o prenúncio da derrocada e do fracasso nas urnas neste ano de 2012 por total desprezo da população, já enojada e farta de figuras tão inexpressivas. Não se deram conta que passaram anos naquele ambiente cavando suas próprias sepulturas. O TREM sempre primou nas críticas e alertas por uma Câmara mais condizente com a dignidade do povo de Itabira e agora prova o quanto estava certo em manter esta postura heróica.
ResponderExcluirNunca vi um jornal ser tão coerente quando O Trem. Começou batendo no governo João Izael e sete anos depois continua batendo. No início eu pensei que seria só por uns meses e que depois o jornal se afinaria com o grupão, mas O trem tem tido o caráter de noticiar os desmandos municipais.
ResponderExcluirParece que esse Trem a prefeitura não comprará jamais.