Who's amoung us?

quarta-feira, 30 de maio de 2012

DORINHA CABRAL: MAIS UM CAPÍTULO

Depois da negativa de acordo da Dorinha Cabral, na ação que Émerson (Gui) Alvarenga Barbosa, da MD Predial, impetrou contra a moça, com pedido de reparação de danos morais, várias audiências foram desmarcadas, além do prefeito João Izael, também, ter acionado a moça pelo mesmo motivo.

A primeira audiência cancelada foi por causa de problemas de saúde da ré, que encontrava-se internada; em seguida, segundo Dorinha e amigas dela, para o grupo "Os Calejados da Pedra que Brilha" do Facebook, foi ainda desmarcada a do dia 17 de abril, justificada por motivos de reforma no prédio do fórum e, por fim (será?), outra para 30 de maio (hoje), sem justificativas.

Então, a Justiça marcou nova data, para o dia 05 de março de 2013. Isso mesmo. Só no ano que vem!

Diante de tantos adiamentos, não faltaram questionamentos e provocações dos participantes do grupo:

"Por qual e/ou quais razões a tão esperada audiência foi transferida para 2013? ? ?
Provas contundentes demais?
Testemunhas Chave e de extremo conhecimento dos fatos?
Para que a mesma não saia candidata a vereadora, pois precisa de certidões?
Estou um tanto quanto ENOJADA E DESACRETITANDO EM TUDO NESSA TERRA...
E vocês? O que nos diz? ? ?"

2 comentários:

  1. Eu fico apalermado com a cara de pau deste pessoal do grupão viu? Porque o Juão não entra com um agravo contra a promotora que condenou ele e Ronaldo? Fica assim bem claro que, esta turma adoooora pisar em quem eles julgam mais fracos. Mas a historia é inexoravel,eles terão o que merecem. Abaços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Me deu uma vontade danada de ir passear lá naquela fazenda na Chapada/Bom Sucesso, na estrada asfaltada para e por São Gonçalo do Rio Abaixo.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.