Depois da negativa de acordo da Dorinha Cabral, na ação que Émerson (Gui) Alvarenga Barbosa, da MD Predial, impetrou contra a moça, com pedido de reparação de danos morais, várias audiências foram desmarcadas, além do prefeito João Izael, também, ter acionado a moça pelo mesmo motivo.
A primeira audiência cancelada foi por causa de problemas de saúde da ré, que encontrava-se internada; em seguida, segundo Dorinha e amigas dela, para o
grupo "Os Calejados da Pedra que Brilha" do Facebook, foi ainda desmarcada a do dia 17 de abril, justificada por motivos de reforma no prédio do fórum e, por fim (será?), outra para 30 de maio (hoje), sem justificativas.
Então, a Justiça marcou nova data, para o dia 05 de março de 2013. Isso mesmo. Só no ano que vem!
Diante de tantos adiamentos, não faltaram questionamentos e provocações dos participantes do grupo:
"Por qual e/ou quais razões a tão esperada audiência foi transferida para 2013? ? ?
Provas contundentes demais?
Testemunhas Chave e de extremo conhecimento dos fatos?
Para que a mesma não saia candidata a vereadora, pois precisa de certidões?
Estou um tanto quanto ENOJADA E DESACRETITANDO EM TUDO NESSA TERRA...
E vocês? O que nos diz? ? ?"
Eu fico apalermado com a cara de pau deste pessoal do grupão viu? Porque o Juão não entra com um agravo contra a promotora que condenou ele e Ronaldo? Fica assim bem claro que, esta turma adoooora pisar em quem eles julgam mais fracos. Mas a historia é inexoravel,eles terão o que merecem. Abaços a todos.
ResponderExcluirMe deu uma vontade danada de ir passear lá naquela fazenda na Chapada/Bom Sucesso, na estrada asfaltada para e por São Gonçalo do Rio Abaixo.
ResponderExcluir