Who's amoung us?

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PÉROLAS DO FOTOJORNALISMO - IV


E vejam estas do Christian Adriano, do Via Comercial, quando o PP e PT assinaram o acordo do projeto Agenda 2012.

O repórter conseguiu capturar os pensamentos dos políticos naquele momento exato. Chiquinho Campos (PP) não escondeu sua satisfação de ter capturado o ex-rival PT, pra debaixo do balaio. Neidson, ao lado, parecia criança quando toma o pirulito do coleguinha, com se pensasse "ferramos os caras!".
Carlinhos Sacolão (PP) e Alexandre Banana (PT) acompanharam desconfiados. "Será que essa coligação vai dar certo"?

Cerca de um ano e meio depois, Neidson Freitas (PP), em recente declaração para a imprensa, disse que eles têm interesse de acolher o Ronaldo Magalhães (PTB) para a composição. Se o Ronaldo topar, qual será o destino do PT? Ignoram as denúncias e esquecem tudo que os dirigentes disseram que, com Ronaldo, não fechariam acordo nenhum? Ou relevam tudo e se abraçam, tal como fizeram ao se entregarem para o PP?

5 comentários:

  1. E a cara do Zé Leite dizia:
    -ih, se o leite azedar faremos doce de leite com o PT.

    ResponderExcluir
  2. Rídiculo. Fui militante do PT por toda a minha vida. Mas com esta união sem consultar as bases, filiados e delegados saí fora. Ainda mais que logo a seguir o Banana e Zé Francisco assumiram cargos na Camara com remuneração da Camara. Ou seja, o acordo foi em troca de emprego, cargos e interesse de 02 elementos. Vergonha. E o embaixador de Itabira tá queimado por toda a região.

    ResponderExcluir
  3. Banana e Zé francisco,brigaram com o PV dizendo que Ronaldo não poderia de forma alguma fazer parte do palanque de inauguração do diretório do partido. Hoje qual será o argumento deles por acaso será:(01) Ronaldo não pode ser candidato aqui neste grupo? (02) Vou sair desta coligação porque Ronaldo vai ser candidato aqui? (03) Se eu bater o pé aqui,aí é que vou estar na m.... sozinho,sozinho?. Que dilema hem cumpanheiro,fazer coisa errada dá é nisto...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O PT tem que ser retomado pela sua base e dar uma banana ao próprio e ao famigerado assessor que o acompanha. PP e PT, nada em comum. Esta foto ai não tem nada de pérola, ta mais pro que tem na cabeça do camarão. O PT itabirano tá mais enrolado que cabelo de saco, não sabe pra onde vai, com quem vai e nem sabe se vai. A tática da corda deu certo mais uma vez, enforcaram-se...

    ResponderExcluir
  5. Li um texto em que o PT lançará seu pré candidato e reafirma sua condição de ser oposição. Os petistas tinham tudo para entrar nesta campanha tranquilos, seguros e sem precisar lançar textos justificando e/ou dizendo que são oposição.

    Agora é saber como ficará o PT se, com a candidatura do Ronaldo, o PP voltar para o lado dos Governistas. Afinal, foram quase dois anos prometendo a cidade uma mudança com a Agenda 2012.

    Vamos aguardar os próximos capítulos!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.