Who's amoung us?

terça-feira, 15 de maio de 2012

Êta Trem bom!

Para quem faz jornalismo de verdade, aí está mais uma canja da mídia nacional, que reconhece o belo trabalho do já famoso O Trem.

Desta vez, foi noticiado no Portal dos Jornalistas, com a manchete: "O Trem Itabirano, fumaça ardente nos olhos do atraso".



Complicado para nossa terrinha foi amargurar a palavra final: "atraso". Mas fazer o quê, não? 
É, meus caros conterrâneos eleitores, temos que colocar a viola no saco e engolir esta fumaça. Afinal, eles têm razão. Fazer o quê... 
Vamos aplaudir o Trem bom e tratar logo de mudar este poluído quadro.

3 comentários:

  1. Não perco uma edição do Trem, que abre nossos olhos para realidades política não percebidas. É jornal profissional, faria bonito em qualquer cidade do mundo, mas só reclamo de uma coisa, que é o preço. Eles podiam aproveitar o sucesso nacional e internacional que fazem e abaixar o valor. Nem todo mundo pode tirar 6 reais para pagar no jornal. No mais, o jornal é excelente tanto é que é elogiado no país todo.


    Araxide.

    ResponderExcluir
  2. Com este (des)governo fica bem mais fácil ser crítico e parabéns ao Marcos Caldeira.

    ResponderExcluir
  3. DÁ UM ORGULHO DANADO PRA GENTE QUE É ITABIRANO E AMA ITABIRA VER O JORNAL O TREM SENDO ELOGIADO NACIONALMENTE. COM TANTA COISA ERRADA AQUI PELO MENOS TEMOS UMA IMPRENSA QUE DÁ ORGULHO. RONALDO ASSIS.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.