Who's amoung us?

sexta-feira, 18 de maio de 2012

PÉROLAS DO FOTOJORNALISMO - V


Esta foto, registrada pelo Átila Lemos, diz quase tudo.

Digo quase, porque, apesar dele ter conseguido um flagrante super legal e não deixar dúvidas que Elaine Campos e Ceomar Santos não deixaram arestas sobre o caso das bolsadas, a foto acaba mantendo os leitores mais politizados na dúvida... Será que rolou mesmo o confronto durante a posse da nova diretoria da Inter, ou foi um "mal entendido" dos presentes?

Se rolou o conflito, legal que eles souberam separar as coisas no campo da saudável discussão democrática e ideológica. Realmente, não tem nada a ver a gente brigar por política, futebol ou religião. Se não rolou, beleza. Ainda bem. De qualquer sorte, o desfecho aí está, muito bem capturado pelo Átila. Também, né, com São Ceomar Santos, não há quem consiga brigar.

Nada como um dia, após o outro.


Se alguém tiver mais alguma foto legal, manda para gente, que publicaremos.
Rola, também, de mandarem um comentário pra gente, dizendo qual foi a mais legal.
É isso aí.

2 comentários:

  1. E a bolsa?
    Aquela arma ficou escondida atrás de alguma cadeira para não sair na fotografia.

    Se houve ou não eu acredito naquilo que o Luiz Zanon reportou, pois todos sabemos que o Ceomar sempre deixou tudo em banho maria.

    ResponderExcluir
  2. ei fernando, agora estão junto PTN e PT (elaine e ceomar), porque falar em bolsas e bolsas.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.