Who's amoung us?
terça-feira, 26 de junho de 2012
CENSURA NA PREFEITURA
Um comentário:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Caro Fernando, bom dia !
ResponderExcluirO Departamento de Informática da prefeitura está uma tremenda inércia, além de isolado, inoperante. No início do governo o prefeitos comprou um software da empresa Cetil por aproximadamente R$ 3000000,00(três milhões) para gerenciar as secretarias, além de firmarem um contrato com esta empresa para manutenção do software por R$ 70000,00 mensais, excluindo os profissionais do departamento de informática. Acontece que o contrato foi aditado várias vezes enquanto o governo conseguiu aditar, alcançando o limite de aditamentos, não podendo mais ser aditado. Agora a prefeitura terá que comprar outro software para atender o administrativo e todas as demais secretárias. Quanto aos bloqueios, nem notebook particular o funcionário pode levar para as dependências da prefeitura, este blog e vários outros foram bloqueados. Fizeram da prefeitura um cerco digital excluindo o departamento de informática que detém o controle quando ativo e bloqueando tudo que é contra eles.
Atenciosamente,
Flávia Santos (Servidora Pública)
flaviasatn@yahoo.com.br