Who's amoung us?

sexta-feira, 8 de junho de 2012

MAIS PROMESSAS

Há quatro anos atrás, em meio às tantas promessas não cumpridas, o candidato à sucessão, João Izael,  prometeu trazer o curso de medicina para Itabira.

E aí, o Ministério da Educação acaba de confirmar mais 6 novos cursos de medicina, para 5 cidades mineiras: São João del Rey, BH, Alfenas, Teófilo Otoni e Diamantina. E Itabira? Itabira não recebeu. Ficou para trás, carregando o pesado fardo das promessas não cumpridas. Ou seriam compridas demais? Putz, que trocadilho mais sem graça e mais besta, meu Deus... Relevem aí, caros leitores...

6 comentários:

  1. e nessa brincadeira a FUNCESI ja levou quase 800 mil reais atraves de convenio para implantação do curso de medicina...

    ResponderExcluir
  2. Aí uma dica para o senhor Damon.... Nunca faça promessas que não pode cumprir, pois aqui em Itabira irão aparecer muitos blogs "independentes" elogiando e criticando as ações e obras de nossos futuros representantes...Estamos de OLHO.

    ResponderExcluir
  3. Leio todo mes no jornal O Trem um monte de promessas que esse tal de João izael fez e não cumpriu. É um mentiroso e não merece mais ser votado pelos itabiranos.


    Araxide.

    ResponderExcluir
  4. Achei que o convênio com a FUNCESI eram de R$400 mil?
    E até ontem não disseram nada a respeito do estudo a respeito da implantação da Escola de Medicina em Itabira.

    ResponderExcluir
  5. Há um câncer no executivo de Itabira que nenhuma faculdade de medicina conseguirá extirpá-lo...

    ResponderExcluir
  6. E agora? O que vamos fazer com esses defuntos e zumbís que andam por aí assombrando Itabira e que poderiam ser usados na escola de medicina? Já sei... vamos abrir uma escola de furtos e roubos!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.