Numa entrevista para a Defato Online, o vice-prefeito Roberto Chaves (PSDB), ao ser questionado se toparia fechar apoio para a chapa Ronaldo Magalhães (PTB) e Neidson Freitas (PP), bateu o pé na candidatura própria. Roberto foi firme ao dizer que trata-se de uma decisão irreversível.
A ida do Roberto para o grupão do Ronaldo/Neidson somaria bons minutos de mídia eletrônica. Somariam alguns votos também, mas nem tanto, face aos desgastes dos caciques locais nos últimos tempos. Portanto, se confirmado o não, a dupla do grupão sai ainda mais enfraquecida.
O mais provável é que se juntem os dois partidos, digamos, mais intransigentes: PT e PSDB, porque nenhum dos dois quer fechar nem com Damon, nem com Ronaldo. Ops... não necessariamente nesta ordem, porque os tucanos querem a cabeça e o PT, de igual forma, também quer sua estrela no ponto mais alto. A decisão sai amanhã, depois da convenção, no final da noite. Até lá, muita saliva, muitas defesas e muitas tentativas de persuasão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.