Who's amoung us?

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SEPARAÇÃO DOS SIAMESES


Os correligionários e criadores dos gêmeos siameses duozigóticos (aquele que tinha uma banda do PT e outra do PP), finalmente, separaram a criatura, colocando fim no projeto Agenda 2012, que classificamos de arapuca eleitoral.

O repúdio popular sobre a união se deu pelo fato dos dois partidos serem arquirrivais, no passado, com direito a processos e denúncias do PT no Ministério Público contra o pessoal do grupão, que o PP sempre compôs e, agora, retorna para seu ninho de origem, provavelmente para apoiar Ronaldo Magalhães (PTB) para prefeito. Era mais uma sacada, segundo informações, do publicitário Perón Colombo e do Francisco Campos (Chiquinho da Nacional), que "compraram o partido", com direito à nomeação dos presidentes do PT na câmara municipal, no ano de 2011.

Não se trata, ainda, de uma nota oficial, mas a notícia vem sendo veiculada, na miúda, nos grupos de discussões do Facebook, por militantes do PT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.