Who's amoung us?

quinta-feira, 7 de junho de 2012

POLÍTICOS PROFISSIONAIS - 4

Outro ponto crítico, que atua como armadilha para acidentes.

As fotos a seguir foram registradas no trevo da MG-434 (Itabira ao trevo de BH), com a MG-129 (trevo da Chapada até São Gonçalo). As entradas deste trevo, encontram-se logo após uma curva, num aclive.

Os riscos são maiores para quem precisa atravessar a MG-434, no sentido Itabira a São Gonçalo, cujo acostamento encontra-se totalmente esburacado, forçando os motoristas a quase pararem no meio da rodovia, ou atravessarem sem entrar no acostamento. Diante do intenso trânsito, aclive, terra e buracos a serem transpostos, a manobra de arrancada para a travessia, para quem optou pelo acostamento, torna-se ainda mais perigosa. 

Para piorar, assim que os motoristas atravessam a pista, principalmente à noite, quando a visibilidade é quase nula por má iluminação e má sinalização viária, os motoristas deparam-se mão dupla, buracos e aleiras pluviais nas margens do trevo.

Como estamos bem representados no Estado, não!?

Acostamento para entrada no trevo da Chapada.

Via de mão dupla, para entrada para a MG-129 (São Gonçalo).

Detalhe da entrada para São Gonçalo.

Cratera na entrada principal do trevo.

Um comentário:

  1. Ontem no pico do amor, quando o mestre de cerimonia informou a presença de diversos políticos itabiranos no local, escondí imediatamente minha carteira... 'Políticos profissionais'!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.