Who's amoung us?

segunda-feira, 25 de junho de 2012

MERA SEMELHANÇA


Esse vídeo foi resgatado pelo colega Luciano Carvalho, no grupo Opinião de Itabirano, e muito lembra a sombria década que padecemos em Itabira.

Uma característica peculiar é que o deputado Justo Veríssimo não é covarde.
Ele mesmo assume e ataca seus adversários honestos, bem como não estende os ataques aos simpatizantes, familiares, negócios e nem à Igreja, que antes se usava para projeção.

Um comentário:

  1. Amigos entendão, pela frente vem o povo e povo não é nada, tenho horror a pobres... Aos que não sou corruptos calam-se, pois o negócio é corruptolizar a campanha, uma cosntelaçao de pecularários e safados assumidos hoje, sem bulas e ampolas, o négocio é salário sem trabalho... a plutacacia dá lugar a corrupcocracia! Brasil mostra sua cara!!! Esse vídeo é ótimo, pobre que tem mania de ser honesto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas Sr. Dr. Justo Veríssimo, vc's nunca serão. não serão. jamais serão cordeirinhos depois do massacre que fizeram com o povo da capital corrupitolândia! SAudações.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.