Who's amoung us?

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA

EDITORIAL

Sempre quando tomamos conhecimento de ataques, principalmente aqueles contra familiares ou ambientes profissionais de quem cruza-lhes os caminhos, inclusive contra a Igreja, como forma de tentativa de intimidação e/ou coação, feitos nas redes sociais, ou na imprensa pit-bull banguela, ou chapa-branca, que já foi ou é patrocinada, direta ou indiretamente, pelas "gestões" do Neidson Freitas, Ronaldo Magalhães e/ou João Izael, via "assessoria" do Fernando Silva e intermediados pela empresa do senhor Perón Colombo, pagos com fartos recursos públicos, com benesses exclusivas de acordos sujos, somadas às manobras e maquinações do Cácio Guerra, mais motivados ficamos nos nossos objetivos.

Afinal, qual seria a razão dessa "imprensa" de tentar denegrir os potenciais adversários políticos, por meio da baixaria e assassinatos de reputação?
Quanto receberam em anúncios oficiais, da Câmara e da Prefeitura nestes últimos 11 anos?
Quais outras regalias e benesses essas figurinhas carimbadas, manjadas e sem crédito se lambuzaram?
Por que este grupo político insiste tanto em patrocinar e manter órgãos de mídia, "especialistas" nestes tipos de ataques pessoais, nestas execrações e baixarias?
O que tanto temem? Perder o sabido transitório poder, ou perder tudo que se fartaram, ou os recursos que desviaram duvidosamente?

Na tarde e noite de sábado, um membro do Facebook, identificado como Filipe Rachid, bem que tentou vender que 4 entre 5 pessoas são eleitores do Ronaldo Magalhães e defender que o ex-prefeito é excelente administrador, seguidos de ataques às reputações do Reginaldo Calixto e Damon de Sena, no grupo de discussões "Opinião de Itabirano". Prontamente, foi rechaçado por dezenas de participantes, das mais diversas orientações e opiniões políticas. Um verdadeiro massacre com mais de 160 comentários repudiando o ex-prefeito e a conduta do seu defensor. Chamaram a atenção o elevado nível de discussão dos defensores da ética e as prontas justificativas do porquê não quererem o Ronaldo, cujo nome carrega um sem fim de denúncias de pagamentos de obras não realizadas e de sujas manobras políticas. Salvo se o Filipe não é uma vítima de hackers defensores do grupão, muito provavelmente e se tiver o mínimo de bom senso, não retornará com tais abordagens (clique aqui para ver).

Por tudo isso, posicionamos contra a manutenção deste grupo político. Queremos VERDADEIRA mudança.
Lutamos por uma Itabira mais justa, livre da corrupção e livre dos apadrinhamentos.
Lutamos pelo nosso direito de ver todos nossos conterrâneos bem assistidos e com iguais direitos de atendimento, de respeito, de participação e de acesso à todos bens públicos.
Lutamos por ofertar acesso à informação real, não mascarada pela imprensa chapa-branca e para contradizer o que a imprensa pit-bull banguela insiste, sem sucesso e sem crédito, de tentar enganar e maldizer.
Lutamos para rever nossa terra de volta ao desenvolvimento sustentável, justo e humanizado.
Sabemos cobrar o que nos é de direito e seguiremos contundentes e firmes nestes propósitos.

Não atacamos familiares de ninguém, porque nada têm a ver com nossas opiniões, muito menos com os sujos atos dos seus, mesmo que muitas pegas e sujeiras sejam deixadas; sendo todos do nosso conhecimento.
Não vinculamos as aberrações pessoais deles à vida profissional ou privada.
Não questionamos opções ou orientações sexuais de quem quer que seja, porque respeitamos os direitos fundamentais da livre escolha de cada um.

Doa a quem doer, o fracasso dos maus intencionados políticos espera calmo e frio, para cobrar-lhes de todos os males fizeram, a todo nosso povo e a todas nossas famílias. Fracasso este que, em grande parte, já se descortina, como última oportunidade de redenção e que não conseguem enxergar, cegos pela ambição exarcerbada. Portanto, reconhecemos que, a Justiça maior, nem precisará sair de nossas mãos. Podem estar certos e nós temos absoluta convicção disso.


Quanto mais maquinarem, quanto mais atacarem levianamente, mais se afundarão neste mar de lama que construíram.

Não tardará o dia que saudaremos: Já vão tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.