Who's amoung us?

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PARA QUEM ACHA QUE ESSE BLOGUE É FOGO...

Ainda não viu nada!

Enquanto os portais de notícia perdem tempo com firulas e notícias policiais e sociais, a moçada conectada tem se encontrado diariamente na internet.

As redes sociais voltaram a debater Itabira a fundo. Internautas antes distantes, passaram a ser mais ativos nos últimos dias. Os grupos de discussão do Facebook [Opinião de Itabirano, Itabira(nos) sem censura e Os calejados da pedra que brilha] estão ativíssimos e atentos a todos os movimentos políticos.

Basta chegar um político ou militante do grupão engraçadinho, que é recebido com fartas rajadas, por todos os lados. Só o Opinião conta com mais de 2300 participantes.

Este blogue, por mais que se esforce, não chega nem perto, face à instantaneidade, à quantidade de colaboradores diários ativos e a não necessidade de ter que escrever bem e fazer defesa com princípio, meio e fim.

São pá e bola! Para quem tiver dúvidas, clique nos links acima e confiram!
Graças a Deus, o domínio da informação nunca esteve tão livre e tão próximo de nós.
Se depender deles, em breve, a Prefeitura de Itabira estará, de volta, livre para servir seu povo.
E viva a democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.